PABX | Central telefonica | PABX Intelbras

____________________________________________________________________________________

PABX | Central telefonica | PABX Intelbras

PABX | Central telefonica | PABX Intelbras

Equipamentos de telecom das melhores marcas para pequenas, médias e grandes empresas.

Serviço especializado em:

• Instalação PABX
• Programação e manuntenção de PABX
• Upgrade na quantidade de linhas ou ramais

Conheça algumas vantagens de possuir PABX em sua empresa ou casa:• Identificador de chamadas
• Chamada de emergência
• Monitoração de ambiente
Música de espera (interna e externa)
• Porteiro eletrônico
• Intercalação
Acionamento externo
Toque geral
Transferência
• Consulta
• Despertador
Desvios de chamadas
• Não perturbe
• Hotline (interna e externa)
• Senha para os ramais
• Cadeado
• Ramal econômico
• Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular
Bilhetagem
• Bloqueio de ligações a cobrar
Atendimento automático
• Captura
• Agenda coletiva
• Agenda individual
• Siga-me
• Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote)
• Rechamada interna
• Rechamada externa
• Chefe-secretária
• Serviço noturno
Grupos de ramais
• Conferência
Retenção de chamadas
Estacionamento de chamadas

PABX Virtual | Telefônia Empresarial

PABX Virtual | Telefônia Empresarial

Permite contratar ramais à medida de sua necessidade, configurá-los via web e utilizá-los em qualquer local com internet.

Serviço especializado em:

• Instalação e Configuração de PABX Virtual
• Manuntenção de PABX Virtual
• Upgrade da quantidade de linhas ou ramais

Conheça algumas vantagens de possuir PABX em sua empresa ou casa:» Configure e administre seu PABX de forma simples e fácil, em qualquer computador com acesso à internet
» Sem instalação de centrais PABX e telefones
» Você pode utilizar o PABX Virtual em qualquer computador com acesso à internet ou celular (3G / Wi-Fi)
» Toda a solução de PABX está hospedada na infra-estrutura da empresa prestadora de serviço
» Ramais Ilimitado
»Sem mensalidadeRecursos e Facilidades do PABX Virtual

URA(Atendimento Eletrônico)
• Direcione suas chamadas para ramais, grupos de atendimento, secretária eletrônica ou siga-me

Espera personalizada
• Personalize sua mensagem de espera ou escolha entre as 3 opções disponíveis no PABX Virtual.

Ramal virtual
• Utilize o ramal de qualquer lugar com acesso a internet(Computador, Celular, Telefone) e faça ligações entre ramais sem custo.

Conferência
• Realize conferências com número ilimitado de participantes.

Gravação de ligações
• Grave suas ligações no Portal do Usuário ou no softfone.

Grupos de Atendimento
• Crie os grupos de atendimento necessários para receber as chamadas externas e distribuir automaticamente para os ramais conforme distribuição selecionada.

Horário de funcionamento
• Defina o horário de funcionamento do seu PABX para permitir ligações conforme horário de funcionamento da sua empresa, feriados e exceções. Você também pode direcionar as chamadas fora do horário de funcionamento para uma secretária ou siga-me.

Permissão de ligações
• Defina quais tipos de ligações cada ramal pode fazer conforme as necessidades da sua empresa.

Secretária eletrônica geral
• Tenha uma secretária eletrônica que armazene todos os recados de voz da sua empresa.

Relatório de Ligações
• Acompanhe as ligações efetuadas de cada ramal ou departamento e controle os gastos com ligações.

Comments are closed.